Batistense foi diagnosticada com Escoliose Idiopática tipo 1 e corre contra o tempo para arrecadar o valor de R$180 mil para realizar uma cirurgia
Colabore nesta ação do bem, a vamos juntos arrecadar o valor para que a Duda consiga realizar a sua cirurgia, Nesta Terça dia 03 agosto acontece a sopa solidária com retirada no Balcão da Maria Gourmet a partir das 18:30, os cartões já estão à venda por apenas 20,00 com vários colaboradores espalhados pela cidade, inclusive, você pode adquirir seu cartão na recepção da Rádio Clube.
A sopa solidária é uma iniciativa da Maria Gourmet e Show Room Elisandra e todo valor arrecadado será convertido para a Duda.
A batistese Maria Eduarda Machado, 12 anos, luta contra o tempo para arrecadar R$ 180 mil e assim realizar uma cirurgia. A moradora do bairro Cardoso, em São João Batista, sofre de Escoliose Idiopática tipo 1, que é a curvatura da coluna. No caso da Duda a parte de cima da espinha vertebral está com a curvatura de 80 graus e a parte de baixo 73. A corrida contra o tempo é para que a menina consiga fazer a cirurgia antes que chegue aos 100 graus, pois dessa forma não há mais como corrigir o caso.
Duda vive com os pais, Luís Eduardo Alves Machado, 39 anos, a mãe Tatiane Cristina Eidt, 43 e a irmã Fernanda Cristina Machado, 17. Em virtude do caso da filha, Tatiane não está trabalhando e o sustento da família vem do trabalho do pai como torneiro mecânico.
Ajude você também com doações de qualquer outro valor nas opções abaixo:
Chave Pix – Celular – 48999668165 – Titular Luís Eduardo Alves Machado (pai da Duda)
Conta para depósito: Caixa Econômica Federal – Agência 3533 – Conta Poupança 000.793.041.378-1 – Operação 013.
Acompanhe as ações promovidas pela campanha no instagram @juntosporduda