A guarnição da PM foi acionada via rádio para um possível roubo em andamento em um Bar no centro , chegando no estabelecimento e coletou informações preliminares saindo em perseguição aos criminosos.
Após rondas nas localidades, sendo que nada fora encontrado, voltou ao bar onde o proprietário relatou que estava realizando o fechamento do seu estabelecimento quando dois masculinos morenos, magros e de estatura média adentraram ao comércio anunciando o assalto, pedindo por dinheiro.
Prontamente reagiu ao crime, entrando em luta corporal com os criminosos juntamente com seu amigo que ajudava-o no fechamento do bar.
Diante da legítima defesa, os criminosos se sentiram acuados e empreenderam fuga, entrando em um veículo Fiat/Palio de cor vermelha, rebaixado, sem calotas, aparentemente ano 96, sendo que um terceiro integrante, o motorista, aguardava os supeitos em uma rua sem saída em frente ao bar.
Um dos populares atirou uma pedra no veículo em fuga, amassando a porta do carona. Aparentemente fugiram sentido Tijucas. Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento em que os criminosos chegaram ao local.
a guarnição teve às imagens e anexou ao boletim . As vítimas não viram arma de fogo no ato criminoso, sendo o crime executado mediante força e grave ameaça. Os criminosos fugiram sem levar nada do local.
Todas as viaturas da região realizam buscas, porém, até o presente momento os criminosos não foram encontrados.