Na tarde deste domingo, o Brusque FC entrou em campo para enfrentar o Concórdia, pelo jogo de volta da semifinal do Catarinense, no estádio Augusto Bauer.
A primeira chegada do Quadricolor aconteceu aos 10 minutos, quando Fernandinho encontrou Diego Jardel na pequena área, mas o camisa 10 errou a finalização. Quatro minutos depois, Alex Sandro tentou a finalização colocada, mas a bola foi pra fora.
Aos 19, Airton cobrou escanteio pela esquerda, Éverton Alemão cabeceou e na sobra, Diego Jardel finalizou com desvio. Zé Mateus cobrou falta e a defesa afastou. No minuto seguinte, Zé Mateus bateu da entrada da área e a bola foi pra fora.
Luiz Antônio, aos 22, cobrou falta e Fernandinho finalizou pra fora. Cinco minutos depois, Airton cobra escanteio, na sobra, Toty chuta pra fora.
Já aos 32, Diego Jardel recuperou a bola no meio do campo e tabelou com Alex Sandro, e tentou por cobertura, mas o goleiro afastou a bola. O último lance do primeiro tempo foi aos 44, Alex Sandro cobrou falta por cima do gol.
No segundo tempo, o Quadricolor voltou em busca de abrir o placar e aos seis minutos, Zé Mateus arriscou o chute pela esquerda, e a bola foi pra fora. No minuto seguinte, Diego Jardel fez jogada individual pela intermediária e chutou por cima do gol.
Já aos 18 minutos, Jailson fez linda jogada pela direita e tocou rasteiro para Luiz Antônio e ele perdeu o gol sozinho.
Dez minutos depois, Alex Sandro fez jogada individual pela esquerda e chutou por cima do gol. Aos 31, Airton cobrou falta pela direita e o goleiro fez a defesa. Aos 39, Luiz Antônio cobrou escanteio pela direita e Trindade cabeceou para a defesa do goleiro.
Aos 44, o artilheiro do Quadricolor e do Campeonato Catarinense definiu a partida. Jailson recebeu pela direita e tocou para Alex Sandro, que só tirou do goleiro e marcou o seu décimo gol.
Na final, o Quadricolor enfrenta o Camboriú. O jogo de ida será em Balneário Camboriú, às 20h30, no Estádio Das Nações.
Escalações:
– Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Wallace (Sandro) e Airton; Rodolfo, Zé Mateus (Trindade), Luiz Antônio e Diego Jardel (Jailson); Alex Sandro e Fernandinho (Lucas Silva);
– Concórdia: Rafael; Arez (Rafa Marques), William, Perema e Carlos (Paulinho); Felipe (Bruno Santos e Evandro), Chicão e Ruy; Marcelinho, Vinicius (Bruninho (Lucas);
Gol:
– Brusque: Alex Sandro (44/2°);Cartões amarelo:
– Brusque: Trindade;
Cartões vermelho:
– Brusque: Trindade (direto)
– Concórdia: Perema