Dois motoristas foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira santa, depois de se envolverem em acidentes de trânsito em São João Batista. Por volta de meia noite, na Rua Vicente Marcos Silva, no Bairro Cardoso, um Fit Uno e uma motoneta Biz 125, se chocaram frontalmente depois de uma manobra de conversão feita pelo motorista do Fiat Uno.
O condutor da motoneta, de 21 anos de idade, se submeteu ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool no sangue e foi socorrido ao Hospital Municipal com fratura na perna esquerda, enquanto que o condutor do Fiat Uno, de 42 anos de idade, foi preso em flagrante, autuado por infração de trânsito e teve a CNH recolhida, já que o teste de alcoolemia acusou 0,93 mg/l (miligramas de álcool por litro de sangue). Tanto a motoneta quanto o Fiat uno estavam com o licenciamento anual vencido e foram autuados e removidos ao depósito.
Já, por volta de 5:00, também desta sexta-feira santa, a Polícia Militar de São João Batista recebeu outra informação de que um Ford Focus de cor prata, havia se chocado com um ciclista que pedalava pelo acostamento da rodovia SC 410, sentido Nova Trento, e se evadido. De posse das informações e a placa, o veículo foi localizado em fuga pela Rua José Antônio Soares, na Ribanceira do Sul, sendo determinada a parada, que foi acatada. O condutor de 23 anos de idade, se apresentou visivelmente embriagado, sendo oferecido o teste do bafômetro, que foi aceito e acusou 0,44 mg/l (miligramas de álcool por litro de sangue), momento que recebeu voz de prisão em flagrante, autuado por infração de trânsito, teve a CNH recolhida e foi conduzido à delegacia regional de plantão, na cidade de Brusque. O ciclista, de 25 anos de idade teve apenas o braço esquerdo atingido pelo carro, não sofreu lesões graves e dispensou atendimento médico.