Trata-se de ocorrência de homicídio tentado com uso de arma fogo, e tráfico de drogas, na Rua Fortunata Luiz Dadam, no bairro Jardim São Paulo.
Chegando no local, a vítima encontrava-se dentro do veículo GM/CELTA, no portão da residência e corpo de Bombeiros Militar estava prestando os primeiros socorros, sendo conduzido para o hospital do município, com hemorragia interna e perfurações pelo corpo.
Em seguida as VTR 5434 e 6293 colheram os relatos iniciais de que o autor, após o crime, saiu correndo para o final da rua onde havia outro masculino o aguardando com uma motocicleta, sendo realizado policiamento pelos bairros próximos para tentar localizar os autores, porém até o fechamento desta ocorrência não foi possível encontrar.
Logo após, retornou ao local para a confecção do boletim e colhido o relato de testemunhas no hospital identificando a vítima que estava insconsciente, sendo baleado na ombro esquerdo e no tórax lado esquerdo, que, de acordo com o médico de plantão, a vítima estava com quatro perfurações de arma de fogo aparentemente de revólver, com risco de vida e teria que ser encaminhado para o hospital regional de São José com urgência.
De acordo com a guarnição conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, que indagado a namorada do acontecido, relatou que estava chegando em casa com seu namorado, quando no portão, seu namorado abriu a porta do veículo, quando nesse momento chegou um masculino, vestido de jaqueta preta de capuz com listra branca nas costas, e baleou seu namorado.
Em seguida foi informado aos familiares do envolvimento do seu filho no tráfico de drogas. Que altorizaram estes policiais a deslocarem-se novamente até sua residência, acompanhado-os e direcionando-os ao quarto do seu filho. Feito revista, encontrado no quarto, no guarda roupas, um rolo de papel insulfim para embalar maconha, uma balança de precisão, e caixa de papelão contendo 14 gramas de maconha, mais uma balança de precisão, três faca suja de resticio de maconha para fracionar a droga, um martelo, uma caderneta de anotações do tráfico, 300 reais em espécie e um celular marca Redmi. Após encontrado todo o material, comprovando o tráfico de drogas.
Foi verificado no final da rua que tem uma empresa que possui câmeras de segurança que talvez possa auxiliar na identificação dos autores. Feita a apreensão de todo o material e ocorrência entregue na delegacia de polícia civil de Brusque .