A polícia civil de Tijucas, na presidência dos Delegados Aderlan Camargo e Alison Rocha, bem como os policiais civis Cleverson, Mateus, Maciel e Rodrigo, efetuaram e Operação Torre de Vigia, que culminou na prisão do principal suspeito de ter praticado o crime de homicídio qualificado no dia das eleições, matando-o com um “tiro no pescoço” a queima roupa por motivo torpe.
A referida operação foi realizada nesta madrugada do dia 25/10, as 01:30, quando os policiais prenderam o suspeito no Bairro Sertão de Santa Luzia, no município de Porto Belo.
Ele foi preso devido ao cumprimento do mandado de prisão vigente.
A Polícia Civil descobriu que o autor agia normalmente, como se nada tivesse acontecido, trabalhando em uma empresa de lavação como motorista, dirigindo de madrugada.
Durante o dia permanecia escondido em seu domicílio evitando ser encontrado pelo crime praticado, chagando a mudar sua aparência para dificultar sua identificação pela polícia, tendo cortado o cabelo e feito a barba.
Complementando as diligências, no período vespertino, tambem foi dado cumprimento ao mandado de prisão Temporária em desfavor do comparsa do principal suspeito do referido crime.
A Polícia Civil está sempre trabalhando para manter a segurança e a tranquilidade da população. Conte sempre conosco.