A Polícia Militar foi acionada via Copom, na rua Abelardo Mafra na noite desta quarta-feira por volta das 23:50 sendo que a vítima relatava que estava escondido na mata próximo da sua residência após conseguir fugir dos autores.
Chegando no local foi realizado a varredura, porém o espaço é totalmente escuro, com grande área de pastagem e mata e não havia mais ninguém no local, que o comunicante não atendia mais o telefone. Em seguida os policiais foram abordados por um veículo que estava passando próximo informando que havia chegado um homem esfaqueado em sua residência pedindo socorro e estava se deslocando para o hospital. Em contato com a vítima, de 31 anos , relatou que estava em sua residência com sua filha e esposa, quando chegou dois homens, um em posse de uma faca e outro em posse de uma arma de fogo. que já conhecia os dois homens e após ser ameaçado de morte tentou fugir, quando foi atingido com uma facada no abdômen.
Tudo isso ocorreu em frente a sua esposa e filha e então conseguiu fugir de dentro da casa e correu para o mato. Os autores teriam saído do local em um automóvel de cor prata.
No hospital, em contato com a médica de plantão, os policiais foram informados que a vítima estava com dois cortes superficiais e não corria risco de morte.
Até o momento os autores não foram localizados.