Trata-se de de ocorrência de abandono de incapaz com resultado morte.
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio no bairro bateas, onde possivelmente havia uma vítima menor de idade.
Já no local da ocorrência, haviam várias viaturas do corpo de bombeiros tentando conter o incêndio e segundo populares, haviam duas crianças na casa incendiada, sendo que uma delas conseguiu escapar do incêndio e a outra não, levando a crer que no momento do incêndio estavam apenas os menores em casa sem a tutela de algum responsável, sendo confirmada tal informação mais tarde por populares e pelas guarnições de bombeiros que estavam no local, também não sendo confirmado pelos bombeiros que possivelmente a criança poderia estar morta em meio ao incêndio.
Algum tempo depois que a guarnição estava no local do incêndio, recebeu a informação que os pais das crianças estavam em endereço próximo, sendo necessário a guarnição deslocar até o local para poder pegar mais informações sobre o ocorrido.
Segundo o relato do pai, estava na residência com as duas crianças quando deixou-as sozinhas para ir até o mercado, quando voltou até a sua residência, verificou que o local já estava tomado por pelo fogo e que não sabia o certo o paradeiro dos menores. As crianças que estavam no local era de 4 e 5 anos, conversado com o IGP que confirmou o óbito da menor de idade uma menina de 4 anos de idade. Os pais das menores foram conduzidos à DP pelo crime de abandono de incapaz