A comunidade de Tigipió, localizada no interior de São João Batista , está de luto com o falecimento de Diogo da Cunha, um membro querido da comunidade. Ele deixa esposa, uma filha e muitos amigos, gerando uma grande comoção na cidade, sendo muito conhecido pelo seu trabalho e dedicação. Seu velório será realizado a partir das 14h30 na Capela da comunidade de Tigipió, com uma missa de despedida marcada para às 09h30 desta segunda-feira, dia 23, seguida pelo sepultamento no cemitério de São Sebastião na mesma comunidade.
Diogo da Cunha, era amplamente conhecido e respeitado na região por seu comprometimento com a comunidade e seu espírito solidário. Sua partida prematura deixa um vazio que será sentido por muitos.
Nossos pensamentos estão com a família de Diogo e com todos aqueles que foram tocados por sua presença e generosidade ao longo dos anos. Sua partida deixa uma marca indelével na comunidade, e ele será lembrado com carinho e gratidão.
O ACIDENTE
Na tarde deste sábado dia 21 de outubro, por volta das 17h20, uma colisão traseira aconteceu na Rodoviária SC-108, no sentido entre Tigipió e Major Gercino. O acidente envolveu um carro Gol Quadrado e um veículo estacionado à beira da estrada.
Diogo Cunha que estava dirigindo o Gol, foi atendido no local pela guarnição de bombeiros e apresentava sérios ferimentos na parte do rosto e na cabeça, assim foi encaminhado para o hospital Monsenhor José Locks.
Diogo Cunha, empresário, dono do açougue Casa de Carnes Batistense, em São João Batista, infelizmente não resistiu ao impacto e veio a óbito. Ele chegou a ser socorrido, levado ao hospital onde mais tarde devido às complicações acabou falecendo.
POR: Rádio Clube88.5 fm