Precisando a todo custo de uma vitória para retornar de vez ao campeonato, o Brusque Futebol Clube enfrentou na noite deste domingo (11) o Inter de Lages. Entretanto, mais uma vez, o Quadricolor não jogou bem e perdeu o jogo por 1 a 0.
Em um primeiro tempo muito bom e de domínio total, o Quadricolor veio para o jogo mostrando que estava engasgado com os últimos resultados e queria a vitória. E foi nessa pegada que os jogadores tentaram furar a defesa do time visitante. Em pelo menos três oportunidades, os brusquenses chegaram com perigo ao gol do Inter de Lages, mas acabaram sendo freados pelo goleiro Tanaka, que evitou que o Brusque abrisse o placar no Estádio das Nações.
Em um segundo tempo muito ruim, com praticamente nenhuma chance de gol, e com o Brusque apenas tocando a bola e o Inter na defesa, o Quadricolor foi novamente surpreendido e saiu derrotado do jogo com um gol em um contra-ataque do time visitante. O gol do Inter de Lages saiu aos 33 minutos, Felipe Favero avançou em jogada de contra-ataque, chutou na saída do goleiro Matheus Nogueira e abriu o placar para o visitante.
O Brusque volta a campo no próximo quinta (15), às 19h. Os brusquenses jogarão fora de casa contra o Criciuma em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase do Catarinense.
Ficha Técnica:
Brusque: Matheus Nogueira, Ronei, Salustiano, Wallace (C), Alex Ruan, Rodolfo, Madison, Jhemerson, Paulinho Moccelin, Dentinho e Olavio Técnico: Luizinho Lopes
Inter de Lages: Cesar Tanaka, Julio Ferrari, Diogo Rangel, Caio Sena, Gabriel Costa, Bruno Sena (C), Felepe Favero, Marcelinho, Danilo, Baianinho e Venicius. Técnico: Márcio Marolla
Arbitragem
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistente 1: ohnny Barros de Oliveira
Assistente 2: Tais Cristóvão da Silva
Quarto árbitro: Igor da Silva Albuquerque