Daniel Netto Cândido retorna ao PSD em evento de filiação com presenças ilustres, deixando o Podemos e a suplência na ALESC
Daniel Netto Cândido, uma figura proeminente na política de São João Batista, estará de volta ao Partido Social Democrático (PSD), nos próximos dias ele deve deixar o Podemos e abrir mão de sua suplência na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). O acordo de definição ocorreu em uma reunião nesta quarta-feira, dia 20. Com uma vasta experiência política, Cândido fortalece sua posição como um dos principais candidatos à prefeitura da cidade.
Além de sua atuação como ex-prefeito por dois mandatos em São João Batista e ex-secretário adjunto de Assistência Social de Santa Catarina, Daniel Netto Cândido assumiu recentemente por um mês a cadeira de deputado estadual, ampliando ainda mais sua influência política.
Um evento de filiação ao PSD, está agendado para o dia 03 de abril, e marca o retorno de Daniel Netto Cândido à legenda, e também serve como um ponto de partida para sua campanha visando a prefeitura de São João Batista. O encontro contará com a presença de destacadas lideranças políticas, como João Rodrigues, Júlio Garcia, Clesio Salvaro, Topázio, Napoleão Bernardes, Mário Mota, Darci de Matos e Ismael dos Santos, os quais devem reforçar o apoio e a articulação em torno de sua candidatura.
Com o respaldo do PSD e o apoio dessas influentes figuras políticas, Daniel Netto Cândido emerge como um candidato competitivo e comprometido com o progresso e desenvolvimento de São João Batista. Seu retorno à legenda fortalece o partido e promete intensificar o debate político na região.
Fotos: Divulgação redes sociais