Solicitação de reembolso segue aberta e deve ser realizada junto à instituição responsável pela organização dos certames, por meio do link https://indepac.selecao.net.br/
Mais de 1,7 mil candidatos já receberam a devolução dos valores pagos a título de taxa de inscrição nos concursos públicos regidos pelos editais de números 01 a 08/2024 do Município de São João Batista. O ressarcimento dos valores está sendo realizado devido à anulação dos certames, conforme decisão do início de setembro.
Para solicitar a devolução dos valores, o candidato deve acessar o link https://indepac.selecao.net.br/, clicar no ícone ‘Área do Candidato’, inserir o CPF, a data de nascimento e cadastrar a nova senha.
Após efetuar o login na área do candidato com o CPF e a nova senha cadastrada, o candidato deve clicar em ‘Mais informações’ e depois em ‘Acessar’, logo abaixo do campo de ‘Devolução da Taxa de Inscrição’.
Para que seja possível a devolução, é imprescindível que todos os campos sejam preenchidos corretamente pelo candidato. Os campos solicitados são: Banco, Tipo de conta, nº da Agência, Nº da Conta, Nome completo do Titular da conta, Chave Pix (caso haja) e CPF do Titular da conta.
Os valores estão sendo devolvidos pelo INDEPAC (instituição responsável pela elaboração, organização e aplicação dos concursos públicos) em até 10 dias após a solicitação, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo candidato, de titularidade do próprio candidato ou de terceiros.
Para a devolução do valor da taxa de inscrição, o candidato não pode indicar conta-salário ou qualquer outra conta que não aceite depósitos de terceiros. Para mais esclarecimentos, o Indepac disponibiliza o e-mail [email protected].