Na manhã de segunda-feira, 25 de novembro, por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Trinta Réis após um homem relatar o desaparecimento de seu vizinho, Rogério dos Santos, de 47 anos, que residia sozinho.
O vizinho informou que, ao estranhar a ausência de Rogério, com quem tinha contato frequente, foi até a residência para verificar. Chegando lá, encontrou a porta trancada e, ao observar por um buraco na parede, viu o homem deitado na cama aparentemente desacordado. Ele então arrombou uma janela, entrou na casa e constatou o óbito, acionando em seguida a Polícia Militar.
A guarnição chamou o Instituto Médico Legal (IML) de Brusque, que não compareceu ao local. A agente da Polícia Civil esteve presente na ocorrência.
Segundo informações, o corpo permaneceu na residência aguardando a emissão da declaração de óbito, necessária para o sepultamento. Rogério era alcoólatra e enfrentava problemas de saúde, vivia sozinho e não possui familiares conhecidos na cidade.
Quem tiver informações sobre familiares de Rogério dos Santos deve entrar em contato com as autoridades para auxiliar no processo para sepultamento.