O ex-chefe de gabinete, o advogado Artur Antunes Pereira, e a ex-Procuradora Geral, a advogada Camila Ruediger Popper, que fizeram parte da gestão Pedroca até 31 de dezembro de 2024, anunciaram que estão implantando escritório de advocacia na cidade de São João Batista.
Segundo a dupla de advogados, durante o período em que estiverem atuando na gestão do município de São João Batista, perceberam a forte demanda que possui a cidade, principalmente de advogados especialistas em atuar em instâncias superiores.
A Dra Camila, que é natural da cidade de Florianópolis, onde residiu a maior parte da sua vida, já atuou na assessoria de desembargadores do Tribunal de Santa Catarina por muitos anos, razão pela qual dispõe de bom trânsito naquela Corte e em outros Tribunais.
O Dr Artur tem se tornado especialista em atuar junto a Tribunais Superiores, tendo protagonizado ações diversas junto aos Tribunais estaduais, regionais, assim como junto ao STJ, TST e STF.
A proposta de ambos, segundo declarado, é “ofertar a oportunidade do povo batistense contar com advogados que possam levar o processo desde a primeira, até a última instância, com atuação tecnicamente qualificada e focada em resultado”
Além de escritório na cidade de Brusque, a dupla possui presença em Itajaí, Florianópolis e na capital federal, Brasília – DF.
Segundo informaram, o escritório em São João Batista deverá ter atuação generalizada, já que a equipe possui especialistas em Direito Criminal, Direito de Família e sucessões, Direito Administrativo, eleitoral, Tributário, Previdenciário e cível.
Não restou informado pela dupla onde se estabelecerá a filial na cidade, mas fizeram questão de informar que já estão atendendo clientes diversos em São João Batista e que em breve poderão anunciar a inauguração de seu espaço.