Por meio da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música, serão apresentadas duas coreografias na noite desta quinta-feira (18/09), no módulo competitivo
A Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) participa, nesta quinta-feira (18), do Festival Santa Catarina Dança 2025, considerado um dos principais eventos do gênero no estado. Por meio da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música, serão apresentadas duas coreografias, no módulo competitivo, assinadas pela professora Daniella Venera.
Uma das montagens é no jazz avançado – “Palhacinhas Malvadas” com 11 bailarinas, e, a outra no formato solo – “Sentir é Viver”. As apresentações estão programadas para ocorrer a partir das 19h, no Teatro do CIC, em Florianópolis.
Para a diretora-executiva da Funjuve, Esther Cristina Rodrigues, a presença da Escola em eventos deste porte amplia as oportunidades para as estudantes. “A participação em festivais deste nível é fundamental para que adquiram novas experiências e vivências. Além disso, levamos o nome de São João Batista, mostrando a qualidade do trabalho desenvolvido aqui”, destaca.
Mais informações sobre o evento, que prossegue até domingo (21/09), podem ser conferidas no site https://www.santacatarinadanca.com.br.