Após a prisão de um casal na Praça Elisa da Silva, no bairro Azambuja, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) em conjunto com a 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, realizou diligências para apurar um roubo ocorrido na madrugada de quarta-feira (22/10) no município.
Durante as investigações, os policiais identificaram que um smartphone furtado estaria em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.
Ao chegar no imóvel, as equipes encontraram um homem em posse de maconha, crack e cocaína, todos destinados à comercialização. No local também havia um menor, que portava entorpecentes para venda e uma balança de precisão.
O adolescente ainda estava com o celular furtado durante o roubo e uma bicicleta, que afirmou ter recebido como pagamento de drogas.
Os dois foram conduzidos à sede da DIC de Brusque, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O menor foi liberado ao representante do Conselho Tutelar, enquanto o homem foi encaminhado ao Presídio de Brusque.