Neste sábado, (8), foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Embalatrento, em Nova Trento. Indaiá e Besenello estão classificados para disputar a final, no domingo (16), às 15 horas, no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.
Em campo, quatros equipes disputavam duas vagas. No primeiro jogo, o Indaiá saiu vitorioso, 2 x 1 contra o Ponta Fina e garantiu a classificação. O empate favorecia a equipe da Ponta Fina, mas logo aos três minutos, Rodrigo do Indaiá cruzou a bola na área e Janderson do Ponta Fina marcou contra..
No segundo tempo, o jogo ficou acirrado. Aos 44 minutos em uma jogada individual, Coca da Ponta Fina foi derrubado na área, pelo zagueiro Jeovan do Indaiá. Chimbica foi escolhido para bater o pênalti, mas, a bola bateu no canto direito da trave e foi para fora. Dois minutos depois, Edinho Mafei (Ponta Fina) driblou um adversário, bateu forte no canto direito e empatou o jogo.
O resultado classificava o Ponta Fina, mas aos 49 minutos o goleiro Leandro (Ponta Fina) derrubou Sutil na área, pênalti a favor do Indaiá. Djalma, do Indaiá fez o gol garantiu a classificação da equipe.
No segundo jogo, o Besenello garantiu a outra vaga na final. A equipe jogava pelo empate. No início do jogo, o Klandestino abriu 2 a 0 no placar com o zagueiro Rafael e o atacante Emerson. Em um lance de escanteio a bola sobrou para o jogador Biguá (Besenello) que diminuiu a vantagem. Aos 43 minutos do segundo tempo, Andrei, artilheiro do campeonato com 9 gols, marcou de cabeça o gol da classificação. O zagueiro Inácio Peixe do Indaiá que foi eleito o melhor do jogo.
Informações: CMJEL Nova Trento.