O corpo de Glênio Pereira da Rosa Jr, veterinário da Secretaria de Agricultura e treinador do Quinta, será velado na Capela Mortuária de São João Batista. Depois o corpo que seria levado para o município de Alegrete no Rio Grande do Sul, será sepultado no cemitério municipal de São João Batista.
SOBRE O ACIDENTE:
Um acidente fatal vitimou o veterinário Glênio Pereira da Rosa Jr, de 40 anos, treinador do Quinta, time que disputa a Série B do Campeonato Municipal de São João Batista. O acidente aconteceu na BR-101, na entrada de Tijucas. Glênio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veterinário teria perdido o controle do veículo e batido contra uma árvore. Ele dirigia um Civic com placas de Brusque. O acidente aconteceu por volta das 5h30. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú.
A Prefeitura de São João Batista vai decretar luto oficial de três dias. A Fundação Batistense de Esportes cancelou as rodadas do Campeonato Municipal da Série A e B deste final de semana. Glênio era funcionário da Secretaria Municipal de Agricultura.