A morte do batistense Jeison Collione, levou a organização da manifestação que aconteceria neste domingo (22), a cancelar o protesto. De acordo uma publicação no Facebook, Maivon Silveira afirma que Jeison era “um cara muito querido por todos na cidade e que ainda tinha muito pra viver. Eu sei que muitos dos que iriam no manifesto são amigos, familiares ou conhecidos deles, inclusive muitos dos organizadores do manifesto”, afirma.
De acordo com Maivon, para permitir que todos possam prestar essa última homenagem a Jeison, o manifesto foi cancelado. “Sei que muitos estavam ansiosos para saírem nas ruas hoje e alguns talvez nem o conheçam. Porém eu peço respeito a todos e se puderem prestem também a sua homenagem a ele”, diz.
A missa de corpo presente de Jeison Collione, acontece hoje as 14 horas no Ginásio da ViaScarpa. O batistense Jeison Collioni, 25 anos, sofreu acidente no sábado, 15, em Urubici. O jovem ficou quase uma semana internado em estado grave e teve uma parada cardíaca vindo a óbito no sábado (22).