O vereador Éder Vargas é o novo presidente do MDB de São João Batista. O mesmo assume a sigla, depois do pedido de licença do então presidente, Eurli Silva (Irmão), a motivação seria problemas de saúde.
A presidência tem caráter provisório e vale por 180 dias, podendo ser renovada após este período. Além de Vargas, a comissão executiva local é composta pelo agora vice-presidente, Anderson Dalsenter, entre outros componentes do partido.
“Neste primeiro momento, nosso objetivo é montar uma chapa de candidatos a vereador até o dia 4 de abril (prazo final para filiações). Sei que o tempo é curto e que neste momento todas as atenções estão voltadas para o enfrentamento do coronavírus, mas vamos trabalhar incessantemente para que tenhamos nomes fortes e competitivos na disputa por vagas na Câmara municipal”, destacou Éder.
Atualmente no segundo mandato na Câmara Municipal, o vereador é o atual presidente da câmara Batistense. Sempre defendendo as cores do MDB, Vargas já ocupou diversos cargos dentro do partido.
“Sou muito de dialogar, construir alianças, já temos nosso pré-candidato à majoritária e também iremos formar uma nominata de candidatos a vereador condizente com a história e os serviços prestados pelo partido à população de São João Batista”. Finalizou o novo Presidente.