Na manhã desta segunda-feira (06), foi localizado o corpo de Vilson Saramento, vítima do ciclone bomba que atingiu Santa Catarina.
O corpo foi encontrado por um homem, no bairro Itinga, em Tijucas, aproximadamente 5 km de onde foi encontrado a sua moto, o corpo estava as margens do rio.
ENTENDA O CASO
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas na manhã do dia (01), após receber as informações que o morador do bairro papagaios, em Canelinha, Vílson Saramento, de 53 anos, teria caído no rio Tijucas ao passar pela ponte pênsil que liga o Centro ao Bairro Papagaios.
O acidente aconteceu por volta das 16h00, do dia 30, quando o homem, que retornava para sua residência, acabou caindo no rio quando a ponte acabou rompendo partes do seu vão.
Na manhã seguinte muitas pessoas se reuniram ao redor da ponte pênsil buscando informações sobre o paradeiro do Vilson. A ponte pênsil ficou parcialmente destruída pelo vendaval. A equipe dos bombeiros trabalhou incansavelmente nos últimos para encontrar algum sinal do corpo do homem.
Fotos: Olho Vivo Can