APÓS CAMPANHA DO AGASALHO RÁDIO CLUBE FARÁ O SORTEIO DE 5 BICICLETAS MAIS UM PRÊMIO SURPRESA

  • Redação Clubei

APÓS CAMPANHA DO AGASALHO RÁDIO CLUBE FARÁ O SORTEIO DE 5 BICICLETAS MAIS UM PRÊMIO SURPRESA

Doar é um benefício mútuo, ganha quem doa e ganha quem recebe a doação. Com a chegada do frio, a Rádio Clube FM deu início à Campanha Agasalho do Bem 2020, a campanha tem como slogan, sua doação aquece uma vida.

Como forma de incentivo a quem contribuiu com a campanha, este ano além de você ajudar quem precisa, a cada doação a comunidade ganhou cupons e irá concorrer a cinco bicicletas e mais um prêmio surpresa, o sorteio será realizado na próxima sexta-feira, dia 03 de Julho durante a programação da rádio, o sorteio será transmitido pelo rádio na frequência 88.5 FM e também pelas plataformas digitais. A premiação tem oferecimento da empresa Câmminare Calçados, Mix Conect, Loja Mega, Placas SJB, Cilly Setti e André Cardoso.

A iniciativa mantém o compromisso social de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, principalmente neste período de frio. Por isso, com a chegada das baixas temperaturas, vamos aquecer quem precisa. Sendo assim, durante todo o mês de Junho a comunidade de toda a região trouxeram suas doações para a emissora, foram muitas doações, entre elas roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de todos os tamanhos, e também em bom estado de conservação, os quais são para o uso imediato.

Ao todo serão 4 pontos beneficiados, a primeira entrega ocorreu no dia 12, onde aconteceu a primeira distribuição em frente à sede da rádio Clube, no centro da cidade, já no dia 19, as entregas aconteceram na Associação da ABV – Associação Batistense de Veteranos, no Bairro Kreker, na última sexta-feira, dia 26, foi a vez do região do Bairro Ribanceira do Sul, onde foram entregues nas dependências do Campo Beija Flor, para finalizar as entregas na próxima sexta-feira, dia 03, acontecerá a entrega das doações no Bairro Carmelo.

Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação do Coronavírus, durante a campanha foram adotadas medidas de segurança e higiene durante a arrecadação e distribuição dos agasalhos doados. As doações foram feitas em pacotes fechados. As atividades de logística de recolhimento, separação, triagem e destinação das doações seguiram às recomendações e determinações dos órgãos oficiais, como o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Fotos: Rádio Clube FM

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.