APÓS DENUNCIA PM ATENDE OCORRÊNCIA DE MAUS TRATOS EM MAJOR GERCINO

  • Redação Clubei

APÓS DENUNCIA PM ATENDE OCORRÊNCIA DE MAUS TRATOS EM MAJOR GERCINO

A ocorrência de Maus Tratos Contra Animais foi na tarde desta segunda feira 20/09/2021, ÀS 14:00 na rua João Periê, bairro Portelinha, Major Gercino . a Guarnição recebeu varias denúncias anônimas, informando Maus-tratos contra animais, onde um cachorro da raça PITTBULL estaria acorrentado em local inapropriado, no sol e sem comida, em clara situação de maus Maus-tratos.

Que chegando no local, a Guarnição encontrou o animal acorrentado em aproximadamente 1 metro de corrente, no sol, entre as fezes e sem alimento.

Na residência ao lado, identificou-se como responsável pelo animal. o animal foi entregue para um membro da ONG GOR, o qual se responsabiliza pela guarda do animal.

Ressaltando que a situação do animal era de grande debilidade, estando este muito magro e com sinais de sarna nas orelhas, conforme comprovam pelos policiais . Que no momento da abordagem, o suspeito estava com uma criança de colo, que ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade. Toda a ocorrência foi filmada pela câmera corporal.