APÓS PEDIDO DE AJUDA E DOAÇÕES DA COMUNIDADE, MORADOR CONSEGUE CONSTRUIR NOVA CASA

  • Redação Clubei

APÓS PEDIDO DE AJUDA E DOAÇÕES DA COMUNIDADE, MORADOR CONSEGUE CONSTRUIR NOVA CASA

“A partir do momento que coloquei o pé dentro da casa comecei uma vida nova”. As palavras são de um morador do Bairro Ribanceira do Sul, ao entrar em sua nova residência, que foi construída graças ao esforço e ajuda da comunidade.

No mês de agosto após ter sua casa consumida por um incêndio, seu Rogério, sem ter onde recorrer, foi morar em um galpão onde dividia espaço com os porcos, os quais ele é responsável de cuidar. Em um local totalmente desumano, ele conviveu em um barraco formado por madeiras improvisadas enfrentando o frio e chuva.

A situação começou a mudar, quando ele foi até a Rádio Clube buscando ajuda, durante uma entrevista falou sobre sua situação, imediatamente a comunidade se comoveu com a história e começou a ajudar. Desde então, já com o valor total foi dado início a construção da nova casa. Após o terreno ser limpo e as madeiras serem compradas foi dado início a construção da nova moradia.

Nesta sexta-feira, dia 20, a equipe da Rádio Clube esteve no local verificando como a obra tinha ficado, e para felicidade encontrou seu Rogério muito feliz, agora ele faz planos, segundo ele nos próximos dias receberá a visita de sua mãe, a qual virá passar alguns dias na sua nova casa.

Para seu Rogério, agora é vida nova, ele agradeceu as pessoas que contribuíram e ajudaram para que ele pudesse ter um novo lar.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.