APÓS TENTATIVA DE ASSALTO PM DE BRUSQUE APREENDEU O SUSPEITO

  • Redação Clubei

APÓS TENTATIVA DE ASSALTO PM DE BRUSQUE APREENDEU O SUSPEITO

Poucas horas após crime de tentativa de roubo, o suspeito foi apreendido nesta segunda-feira, 01, por volta das 11:50, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para ocorrência de tentativa de roubo, ocorrido na rua Camboriú, bairro Santa Rita em Brusque.

No local, a vítima um homem de 41 anos, relatou aos policiais militares que estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido por um adolescente de aproximadamente 14 anos de idade, no interior do estúdio. Ele desferiu um golpe em sua cabeça com uma barra de ferro e fugiu do local. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima.

Após confirmar as características do autor,
as guarnições realizaram buscas pelo bairro, e por volta das 14h15, localizaram o suspeito na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha, o suspeito de 14 anos foi abordado e apreendido. Em entrevista ele relatou que entrou na residência com a intenção de roubar alguns objetos da vítima. Também confessou que no mês de fevereiro cometeu outro crime de furto em residência, mas no bairro Santa Rita, subtraindo da casa da vítima R$ 4 mil reais. o jovem natural do estado no Pará, reside em Brusque há três meses. Ele foi apreendido e conduzido s Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.