BRIGA DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM BRUSQUE

  • Redação Clubei

BRIGA DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM BRUSQUE

A ocorrência de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva) e Rixa foi na madrugada desta quinta feira (03) .

A Policia Militar foi acionada via COPOM por volta das 0030h para atendimento no na rua Gustaco Schllesser, pois de acordo com o solicitante, havia várias pessoas brigando no lado externo de um Bar, no local não havia mais brigas, que foi feito contato com o responsável o qual estava ai da aberto e com clientes, então foi determinado que evacuasse as pessoas do local, saindo aproximadamente 70 pessoas.

Ficando constatado que o estabelecimento não cumpriu as medidas sanitárias da pandemia, nesse caso, de funcionar no máximo até às 23:00h, Decreto 1.306/2021 e na Portaria SES 455/202.

Durante a evacuação das pessoas do estabelecimento, iniciou uma briga com cerca de 12 pessoas, que os policiais interviram visando cessar a briga, porém foram desrespeitados, arremessado contra eles uma garrafa de bebida alcoólica, onde em resposta foi realizado 7 disparos de munição de elastômero e uso do Spray de Pimenta para conter os agressores e dispersar os envolvidos.

Após todo o tumulto, a guarnição deslocou até ao Hospital Azambuja para conversar com alguns envolvidos lesionados na briga e registrar melhor o ocorrido.