Campanha Agasalho do Bem Chega à Ribanceira do Sul

  • Redação Clubei

Campanha Agasalho do Bem Chega à Ribanceira do Sul

Com a chegada do frio, a Rádio ClubeFM realiza à Campanha Agasalho do Bem 2020, a campanha tem como slogan, sua doação aquece uma vida.

Nesta sexta-feira (26), a emissora está realizando a distribuição das doações no Campo Beija Flor no bairro Ribanceira do Sul até as 15h30min.

Doar é um benefício mútuo, ganha quem doa e ganha quem recebe a doação.  A iniciativa mantém o compromisso social de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, principalmente neste período de frio. Por isso, com a chegada das baixas temperaturas, vamos aquecer quem precisa. Por isso, participe conosco da campanha. As doações encerram-se no dia 26 de junho.

O que pode ser doado?

Roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato.

Cuidados durante a pandemia

Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação do Coronavírus, serão adotadas medidas de segurança e higiene durante a arrecadação e distribuição dos agasalhos doados. Por isso, se puder, faça a sua doação em pacotes fechados ou sacos plásticos protegidos.

As atividades de logística de recolhimento, separação, triagem e destinação das doações seguirão às recomendações e determinações dos órgãos oficiais, como o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde. Se possível, entregue as doações em sacos plásticos fechados.

Onde faço a minha doação?

Na sede da emissora localizada na Rua Otaviano Dadam, 355, Centro da cidade de São João Batista.

Sua doação vale Prêmios

Este ano além de você ajudar quem precisa, a cada doação você ganha cupons e concorre a cinco bicicletas e mais um prêmio surpresa, o sorteio será realizado no dia 03 de Julho durante a programação da rádio. A premiação tem oferecimento da empresa Camminare Calçados, Mix Conect, Loja Mega, Placas SJB, Cilly Setti e André Cardoso.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.