CORPO ENCONTRADO EM CARRO QUE CAIU NO RIO EM BRUSQUE

  • Redação Clubei

CORPO ENCONTRADO EM CARRO QUE CAIU NO RIO EM BRUSQUE

Por volta das 6:30 da manhã desta terça-feira 7, o Corpo de Bombeiros militar de Brusque foi acionado para atender a uma ocorrência de queda de veículo no rio Itajaí-Mirim, no bairro Santa Terezinha . De acordo com uma testemunha, que acionou os bombeiros, ela viu o carro caindo no rio, mas não soube informar de que tipo era o veículo ou quantas vítimas podiam haver.

O veículo teria submergido rapidamente. Os bombeiros chegaram no local e constataram que haviam marcas de um automóvel passou pela vegetação. Feitas as buscas às margens, nada foi encontrado.

As buscas iniciaram por volta das 7h Com o auxilio de dois mergulhadores, sendo 01 da cidade de Brusque e outro da cidade de Timbó e apoio de um condutor naval de Brusque. Por volta das 8:40 o veiculo foi localizado e retirado uma vitima sendo masculino de 23 anos. E o veiculo Fox Branco de Brusque. Assim que chegou o guincho iniciou os trabalhos para retirada do veiculo. Na ocorrência teve apoio das guarnições da Policia Militar, sendo informado a Policia Civil, IGP e IML que compareceram no local e realizaram os procedimento de pericia e recolheram o corpo.