Brusque empata sem gols na primeira partida da semifinal

  • Redação Clubei

Brusque empata sem gols na primeira partida da semifinal

O Brusque enfrentou o Avaí na tarde deste domingo (2), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Aos quatro minutos, Bruno Alves tentou o cruzamento pela direita, mas a zaga afastou a bola. No minuto seguinte, Airton cobrou escanteio e o goleiro fez a defesa. Já aos 16, Airton cruzou para Garcez, que finalizou para a defesa do goleiro.

O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, aos três, Bruno Alves cruzou para Pirambu, que finalizou pra fora. Aos 11, em cobrança de falta próximo a área, Airton cobrou no ângulo direito, a bola passou raspando do travessão e foi pra fora. Na sequência, Thiago, pela esquerda, tentou encobrir o goleiro e bateu pra fora.

Já aos 25, em linda troca de passes entre Alex e Toty, Alex finalizou de fora da área, mas o goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança, Airton cruzou e Alex, novamente, finalizou pra fora.

Aos 41, Airton cobrou falta pela esquerda e Bruno Mota cabeceou pra fora. No minuto seguinte, Alex tocou para Nonato, que finalizou pra fora. A partida terminou empatada sem gols.

O próximo jogo será no domingo (9), às 16h, no estádio Augusto Bauer. Como nas quartas de final, o Quadricolor tem a vantagem do empate para chegar na final.