BRUSQUE FC E HAVAN REAFIRMAM PARCERIA E RENOVAM PATROCÍNIO MASTER

  • Redação Clubei

BRUSQUE FC E HAVAN REAFIRMAM PARCERIA E RENOVAM PATROCÍNIO MASTER

No fim da tarde desta terça-feira (15), o Brusque FC, por meio da sua diretoria, se encontrou com o empresário Luciano Hang, dono da maior empresa de departamentos do Brasil, a HAVAN.

O encontro foi marcado por grandes risadas e atualizações do Quadricolor, além de pensamentos para o futuro do Brusque FC nas competições. O grande objetivo do encontro foi a renovação do patrocínio master da empresa Havan com o clube. A Havan, junto com o Luciano, está há 12 anos com o Quadricolor e não poderia ser diferente nesse momento tão importante para o clube da cidade. O patrocínio permanece nos mesmos locais nas camisas do Marreco, no centro da camisa e nas mangas. 

A parceria e o patrocínio master foram renovados até dezembro de 2021. Hang comentou sobre não haver conflitos políticos e também sobre a renovação de contrato com o Quadricolor.

“Desde o princípio, o Danilo Rezini veio conversar comigo, que iria ser candidato, coloquei à disposição dele, que cada um faz o melhor pela cidade e meu único objetivo de ter entrado na política, era para que não entrasse o pior na cidade. Sou amigo de todos os candidatos que estavam do lado direito e contra o lado esquerdo. Então o Danilo continua sendo meu amigo, não houve nenhum problema. Continuamos firmes em busca de um Bruscão cada vez melhor. Inclusive, hoje (15), assinamos um contrato de patrocínio de 2021 e vamos acelerar”, completou Luciano.

Já o presidente do clube, Danilo Rezini, falou da importância da renovação com a Havan, mais uma empresa da cidade e que conhece o clube muito bem.

“São 12 anos juntos, caminhando lado a lado. Cada um acompanhando o crescimento do outro e se complementando. É impossível o torcedor quadricolor pensar no Brusque e não lembrar da Havan e é impossível pensar na Havan e não lembrar do Brusque. A data de hoje é muito importante para nós, pois reafirma ainda mais a parceria entre os dois, o Luciano, assim como eu, é torcedor do Brusque FC e acredita no esporte da cidade e no que o Brusque FC pode proporcionar para o munícipio. E é mais uma demonstração da havan em acreditar na nossa gestão.” concluiu Rezini.

Havan e Brusque FC estarão juntos por mais um ano. E o torcedor quadricolor pode ficar tranquilo, pois o Luciano pensa no melhor para o futuro de Bruscão!

Fotos: Jefferson Alves/Brusque FC