Ex-prefeito Daniel Cândido deixa secretaria de estado

  • Redação Clubei

Ex-prefeito Daniel Cândido deixa secretaria de estado

Após três meses da sua nomeação, o ex-prefeito de São João Batista Daniel Neto Cândido não é mais secretário adjunto de estado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

A exoneração, do agora ex-secretário, foi publicada no Diário Oficial do Estado pela Casa Civil. Em entrevista para o Jornal da Manhã da Rádio Clube FM, Daniel explicou que, com a interinidade do novo governo, algumas secretarias foram mudadas e, cargos de confiança também acabam passando pelo processo de renovação, o que é normal em uma nova gestão.

Daniel comenta que recebeu com tranquilidade a notícia de seu afastamento e que, só lamenta o momento conturbado que vive a política do nosso estado, que acaba trazendo um desgaste para o governo e consequentemente para toda a população.

“Nunca procurei um emprego, mais sim, uma oportunidade para representar, em especial, São João Batista e o Vale do Rio Tijucas, trabalhando para que o governo olhasse com mais carinho para a nossa região” – disse Daniel.

Daniel Cândido poderá ser reconduzido ao cargo caso o governador Carlos Moisés seja absolvido no processo de Impeachment.

Com olhos para o futuro, o ex-prefeito da terra dos calçados diz que seguira com seus projetos políticos, sempre se colocando a disposição da população catarinense, e que, não descarta a possibilidade de ser reconduzido ao cargo, caso o governador afastado Carlos Moisés retome a sua função como governador.