Havan lança programa para atrair novos fornecedores para o setor de Moda

  • Redação Clubei

Havan lança programa para atrair novos fornecedores para o setor de Moda

A Havan está em busca de novos fornecedores para o setor de Moda. Para selecionar os novos parceiros lançou na segunda-feira, 11, o programa “Gigantes da Moda Havan” e empresas de confecção de todo o país poderão se tornar fornecedores de uma das redes de megalojas que mais crescem no Brasil.  

A iniciativa busca confecções brasileiras voltadas para o modelo de private label (PL), ou seja, empresas que irão confeccionar as peças das marcas próprias da Havan nas linhas feminino, masculino, infantil lingerie e esportivo. Entre os requisitos, estão a capacidade produtiva de mais de 200 mil peças por mês, tempo de entrega e demais especificações necessárias para ser um fornecedor da Havan. 

Para participar é preciso fazer um cadastro no site do programa: www.gigantesdamoda.apps.havan.com.br. As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro. Após esta etapa, as confecções selecionadas serão convidadas a participar de uma rodada de atendimento no mês de fevereiro, no Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC). As selecionadas irão desenvolver as coleções da temporada de Verão 2021/2022. “Não temos limite na quantidade de empresas que vamos selecionar para ser nossos parceiros. Vamos analisar as técnicas de costura, acabamento, matéria-prima, etc”, explica a gerente de compras do setor de Moda, Juliana Nunes Pereira. 

Ela reforça a ampliação da rede de fornecedores do setor de Moda é um reflexo da expansão da Havan, além dos projetos de fortalecimento das marcas próprias da varejista. “Neste ano vamos abrir mais 20 megalojas e precisamos contar com parceiros para atender toda essa demanda”, observa. No momento, a Havan conta com 153 megalojas presentes em 17 estados brasileiros. 

O dono da Havan, Luciano Hang, ressalta o quanto fica feliz em oferecer oportunidade de novas empresas se tornarem parceiras da rede varejista. “Ninguém faz nada sozinho. Se crescemos, os nossos parceiros crescem também. É muito bom saber que precisamos de mais fornecedores, pois é sinal que estamos contribuindo para fazer a roda da economia girar, oferecendo oportunidades em diferentes segmentos. Afinal, essa empresa que vai atender a Havan também vai precisar dos seus fornecedores e sucessivamente todos vão se desenvolvendo e criando oportunidades. Esse é o Brasil que queremos”, finaliza. 

Veja o vídeo feito por Luciano Hang e Juliana Nunes Pereira falando do Gigantes da Moda: https://www.youtube.com/watch?v=Ik_QGrM-VFQ&feature=youtu.be

Fonte: New Age Comunicação