HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR QUEIMAR A COMPANHEIRA VIVA EM CANELINHA

  • Redação Clubei

HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR QUEIMAR A COMPANHEIRA VIVA EM CANELINHA

Foi uma ocorrência de Ameaça, Resistência, Cárcere privado, Desacato, Falsidade Ideológica, na noite desta segunda-feira (05) as 18:30 a guarnição PM de Canelinha foi acionada por uma mulher após ameaças .

A vitima contou aos policiais que vive com seu companheiro aproximadamente 4 meses. Há dois meses começou a ficar violento lhe proferindo diversas ameaças de que iria lhe queimar viva, diversas vezes quebrou a casa, os objetos, como prato, copos.

Ameaçou que iria lhe enforcar, que iria deitar e não acordaria, e não deixava sair de casa, e que se chamasse a polícia iria matar seu filho. Tinha dentro da casa um cabo de enxada para lhe agredir.

Diante dessas informações a guarnição foi até a residência da vitima e ao chegar visualizou o suspeito, que foi perguntado seu nome e disse que era Wagner, falando que não ter documentos pessoais, e começou a ficar violento.

Foi necessário fazer uso força para o conter, segundo a guarnição por diversas vezes chamou a polícia de covarde e que isso não vai ficar assim.

Após conter o mesmo foi possível consultar seu nome foi verificado que possui 49 BOs e já cumpriu pena. A vítima esta com muito medo. Diante dos fatos a guarnição conduziu o masculino até a Delegacia de Polícia da cidade Itapema.