Juliano Peixer se filia ao MDB

  • Redação Clubei

Juliano Peixer se filia ao MDB

Na véspera do encerramento das filiações partidárias para os que desejam concorrer ao paço municipal de São João Batista, o vereador pelo Patriotas, Juliano Peixer, se filiou ao MDB.

O ato ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (03), sendo que o Pré-candidato Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, esteve presente e abonou a ficha de filiação do Vereador.

Durante todo o ano de 2020 e ainda no ano de 2019, havia grande expectativa de que Juliano concorresse a um cargo na chapa majoritária, pelo PSL, sendo este um dos principais nomes que sondavam o pleito eleitoral de 2020 na terra dos calçados.

A vinda de Juliano Peixer foi comemorada pelo pré-candidato Pedroca e pelos militantes do MDB que aguardavam uma posição sua após desembarcar da ideia do PSL no decorrer desta semana. “A vinda do Juliano é uma ótima notícia para nós e estou convicto que sua vinda irá trazer segurança para a nossa campanha, estou muito contente por este momento” declarou o Pedroca.

Juliano por sua vez, agradeceu as palavras do pré-candidato Pedroca e se colocou à disposição do partido para auxiliar nos trabalhos e conquistar o pleito eleitoral de 2020.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.