LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO EM SÃO JOÃO BATISTA

  • Redação Clubei

LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO EM SÃO JOÃO BATISTA

As Polícias Civil e Militar de Tijucas, na manhã desta sexta-feira (24), realizaram uma operação na área rural de São João Batista, a qual tinha como objetivo a prisão de um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua fortemente no tráfico de drogas na região.

O indivíduo, que também é foragido do sistema prisional catarinense, é investigado por abastecer pontos de drogas na localidade do jardim progresso. Durante o cumprimento da prisão, ainda foi localizado considerável quantidade de cocaina, maconha e uma pistola calibre 9 mm.

Enquanto ocorria o cumprimento das ordens judiciais em São João Batista, equipes de policiais civis e militares cumpriam ordem de busca e apreensão em uma residência no jardim progresso, sendo localizado, também, anotações do tráfico , drogas e dinheiro.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tijucas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Participaram da operação policial cerca de 10 policiais civis e 30 policiais militares