MOMENTO HISTÓRICO – PREFEITURA INAUGURA NOVA PONTE EM SÃO JOÃO BATISTA

  • Redação Clubei

MOMENTO HISTÓRICO – PREFEITURA INAUGURA NOVA PONTE EM SÃO JOÃO BATISTA

Mais do que uma obra de engenharia e arquitetura, a inauguração da Ponte do Desenvolvimento José Jovino da Silveira (Zé Pedreiro), que liga os bairros Cardoso e Ribanceira do Sul sobre o rio Tijucas marca o bom momento da cidade de São João Batista em termos de desenvolvimento.

A nova ponte, foi aberta oficialmente para a passagem de veículos na tarde deste domingo, dia 26, por volta das 16h00, uma cerimônia online que marcou este momento importante para a comunidade Batistense, uma obra moderna, que utilizou tecnologia de ponta em engenharia civil.

As expectativas são positivas, especialmente para o prefeito Daniel, que defendeu a construção desde o início de sua administração, para conseguir colocar em prática esse projeto histórico para São João Batista, a Prefeitura cobrou prazos das empresas contratadas para a execução da obra, conseguindo concluir os trabalhos no prazo estimado.

A partir deste domingo, São João Batista tem uma nova ponte, pela qual passarão veículos da cidade e de toda a região, melhorando o fluxo tanto para quem chega quanto para quem deseja sair do município, melhorando consideravelmente a trafegabilidade na cidade Trazendo uma verdadeira transformação na mobilidade urbana.

Com 100 metros de extensão e 14 metros de largura, a inauguração da nova ponte sobre o rio Tijucas integra amplo projeto de remodelação viária, composto também por completa também o asfaltamento de diversas ruas em seu entorno. Com moderna estrutura, todo o complexo da obra recebeu paisagismo, iluminação e sinalização.

PRESENTE PARA SÃO JOÃO BATISTA

Disposto a inaugurar a nova ponte em Julho, mês de aniversário da cidade, o prefeito Daniel fala com carinho da obra. “Além da necessidade física, a nova ponte marca um futuro promissor para nossa cidade. Simboliza o progresso e o momento promissor de São João Batista”. Defende Cândido.

A inauguração da nova ponte, argumenta o prefeito, comprova o respeito ao cidadão. “Projetamos e cumprimos o compromisso de melhorar a malha viária da cidade. Sem dúvida, um marco para São João Batista, que poderá ser usufruído por todos diariamente, ajudando ainda mais no desenvolvimento da nossa querida cidade”. Afirma. 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.