APÓS BRIGA HOMEM MORRE EM HOSPITAL

  • Redação Clubei

APÓS BRIGA HOMEM MORRE EM HOSPITAL

Uma ocorrência na comunidade do Itereré em Major Gercino movimentou o setor de segurança pública, o fato foi registrado no fim da tarde do último sábado (11), onde dois homens entraram em vias de fato, sendo que após a briga um deles foi a óbito ao dar entrada no Hospital.

Uns dos homens acabou sendo levado por populares ao hospital de Nova Trento com ferimentos, já o outro, acabou recebendo os primeiros socorros por uma equipe da secretaria de saúde de Major Gercino, através do secretário Marcos Marcelino, o qual inclusive acompanhou a vítima até o hospital, ele foi encaminhado pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital municipal Monsenhor José Locks, de São João Batista para atendimento médico. O homem chegou ao hospital com parada respiratória e foi a óbito logo em seguida.

Os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O Instituto Geral de Perícias também foi acionado e atestou o óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.