BRIGA ENTRE CASAL VIRA CASO DE POLÍCIA EM MAJOR GERCINO

  • Redação Clubei

BRIGA ENTRE CASAL VIRA CASO DE POLÍCIA EM MAJOR GERCINO

Um registro de ameaça e dano foi atendido pela Polícia Militar em Boiteuxburgo, em Major Gercino, na noite desta segunda-feira (04). O marido flagrou a mulher conversando com outro homem e marcando encontro, momento em que ela ficou furiosa e atacou o carro e se armou com uma faca.

A PM foi acompanhada do Conselho Tutelar, pois no local haviam duas crianças de cinco e seis anos. A mulher relatou aos policiais que perdeu a cabeça por seu marido ter se apoderado de seu aparelho celular e confirmou ter danificado o veículo Chevrolet/Cobalt. Ela ainda tinha em uma das mãos uma faca durante a discussão.

O marido foi encontrado na residência de sua mãe a cerca de um quilômetro do local.  As crianças estavam com ele e já dormiam. O homem confirmou que a mulher perdeu a cabeça quando este, visualizou uma mensagem de sua companheira com outro homem no qual marcava um encontro.

Ele aparentava serenidade e calma e ainda mostrou vídeos no qual foi possível constatar a agressividade da mulher, assim como o dano ao veículo e a posse da faca. Com os ânimos já controlados ambas as partes foram orientadas. O conselho tutelar deixou as crianças com o pai na casa da avó. Diante dos fatos foi lavrado o respectivo BO.