Festa eletrônica em meio à pandemia é encerrada pela polícia

  • Redação Clubei

Festa eletrônica em meio à pandemia é encerrada pela polícia

Após receber diversas ligações através do telefone de emergência 190 denunciando perturbação do sossego, policiais militares de Canelinha com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), deslocaram até a Estrada Geral do Moura, onde flagraram vários jovens em uma festa eletrônica.

O fato foi registrado por volta das das 02h00 da madrugada deste domingo, dia 24, no local contatou-se  som excessivamente alto e aglomeração de pessoas sem os devidos cuidados sanitários relativos a situação da Covid-19, descumprindo assim as medidas previstas em Decreto Estadual, razão pela qual o evento foi encerrado.

Foram abordados algumas pessoas, sendo que com um homem de  27 anos foi localizado em suas vestes uma substância semelhante a cocaína, com aproximadamente dois gramas. Indagado sobre a propriedade do entorpecente, ele informou que seria para consumo no local. Com os outros masculinos que estavam presentes na residência, nada de ilícito foi encontrado.

Foram adotadas as medidas cabíveis quando a perturbação do sossego, posse de drogas e infração de medida sanitária preventiva, com o encerramento do evento e dispersão dos participantes.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.