MULHER É BALEADA NO INTERIOR DE SÃO JOÃO BATISTA

  • Redação Clubei

MULHER É BALEADA NO INTERIOR DE SÃO JOÃO BATISTA

Uma mulher identificada como Angelita dos Santos Dutra, foi baleada no interior do município em São João Batista.

O caso foi registrado no Bairro Arataca, local conhecido como Ribeirão Bonito, onde segundo as primeiras informações, teria ocorrido uma discussão entre algumas pessoas e logo em seguida, homens em uma moto acompanhados de uma caminhonete passaram pela mulher e efetuaram os disparos.

Os tiros atingiram a região do abdômen da mesma, logo após os fatos ela socorrida pelas equipes de socorro e levada para o Hospital municipal Monsenhor José Locks, onde logo em seguida, devido ao seu estado de saúde ser considerado grave, ela foi transferida para um hospital da capital pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

Após praticarem o crime os suspeitos fugiram do local. O caso movimentou a Polícia de toda a região, que esteve no local e acompanhou todos os detalhes colheu as informações e realiza buscas na região. A motivação do crime ainda será investigada pelas autoridades policias, qualquer informação que possa auxiliar a investigação deve ser repassada pelos telefones 190 ou 181 no disk denúncia.

em continuidade as buscas as 17:00 na Rua do Macaco Branco os policiais receberam ligações via celular funcional que os autores da tentativa de homicídio foram visto empurrando uma motocicleta e adentrando em uma área de mata a cerca de 5km do local do fato e um deles estava com a camisa com sangue.

Com apoio da VTR5434 deslocou até a localidade de Arataca aonde foi abordado, no mesmo local o filho da vítima de 23 anos e após abordagem foi encontrado com este um revólver Garrucha.

os masculinos que estariam na mata não foram encontrados.

Fotos: Rádio Clube – Daniel Fernandes