Supermercado é assaltado duas vezes em dois dias

  • Redação Clubei

Supermercado é assaltado duas vezes em dois dias

O mesmo supermercado, onde aconteceu um assalto na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, na rua Nicolau Bado, bairro Besenello, em Nova Trento, foi vítima de mais um assalto na manhã desta terça-feira, 23, por volta das 11h15.

De acordo com uma funcionária do estabelecimento, ela chegou ao local para trabalhar e ficou sabendo que o mercado havia sido roubado por um homem vestindo jaqueta de couro preta, calça jeans e capacete preto.

O assaltante abordou um funcionário na porta, colocou uma faca em seu pescoço e o levou até o escritório, localizado no primeiro andar. Logo em seguida o autor pediu todo o dinheiro do caixa.

Já o funcionário que sofreu a abordagem na porta, relatou que estava fazendo o controle das pessoas, quando o criminoso chegou com uma faca e o ameaçou. Ainda de acordo com o rapaz, o assaltante era de porte médio a grande e demonstrava ser violento.

O homem conseguiu fugir sem ser detido. Buscas foram feitas na tentativa de encontrá-lo, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Vip Social

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.