VELÓRIO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO EM CANELINHA SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA

  • Redação Clubei

VELÓRIO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO EM CANELINHA SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA

Foi registrado na manhã desta segunda-feira (11), um afogamento na localidade do Rolador em Canelinha. O caso aconteceu por volta das 07h00min, na residência da vítima.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Douglas Costa, de 24 anos, teria se desequilibrado e caído em uma piscina do imóvel, ainda segundo informações dos familiares, Douglas fazia o uso de medicamentos controlados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, além de fazer a transferência para o Hospital e Maternidade Maria Sartori Bastiani. O helicóptero da Polícia Militar foi acionado para fazer a transferência da vítima, o estado de saúde da vítima ser considerado grave, mesmo assim ele foi estabilizado e seria encaminhado ao hospital de Florianópolis pelo helicóptero da PM. Mas não resistiu e veio a óbito.

O velório de Douglas acontecerá nas dependências da Local capela mortuária de Canelinha.  Com início na manhã desta terça-feira, dia 12, a partir das 07h00min o sepultamento está marcado para as 11h00min.

Foto: Olho Vivo Can