NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS AUMENTA EM MAJOR GERCINO

  • Redação Clubei

NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS AUMENTA EM MAJOR GERCINO

Em uma nova atualização neste domingo, dia 21, o município de Major Gercino contabilizou novos casos do covid-19 fato foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Major Gercino que registrou mais três casos positivos. Com isso, o município agora sobe para seis pacientes positivados.

Segundo informações, esses novos casos são todos moradores do centro de Major Gercino com idades de 35 e dois com 40 anos, que estavam a trabalho fora do município. Existem ainda outros três casos suspeitos, que esperam resultados do Laboratório Central de Saúde (Lacen). Inclusive, um desses suspeitos também estava a trabalho fora do município onde o exame foi coletado. Mais 63 casos estão em monitoramento e cinco foram descartados.

“Pedimos a compreensão da população que não julguem esses trabalhadores que só estavam garantindo o seu sustento e de suas famílias”. Destacou o secretário Marcos Marcelino.

O secretário e a equipe médica, frisam que para evitar a proliferação do vírus é essencial que a população permaneça em casa e não saia sem necessidade, além de tomarem medidas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar álcool e gel nas mãos sempre que possível, utilizar máscara corretamente cobrindo boca e nariz, utilizar lenço descartável para higiene nasal. Além disso, evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.