Segundo Caso de Covid-19 confirmado em São João Batista

  • Redação Clubei

Segundo Caso de Covid-19 confirmado em São João Batista

Paciente é um homem de 79 anos e contraiu doença dentro do município

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Saúde, comunica que, na manhã desta segunda (25), foi confirmado o segundo caso de Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 79 anos, com comorbidades (doenças crônicas), que apresentou dificuldades respiratórias e já está em tratamento médico para a doença.
De acordo com investigação promovida pela Vigilância Epidemiológica, o idoso contraiu o vírus dentro da cidade. As pessoas que tiveram contato próximo com ele estão sendo monitoradas e foram orientadas a manter isolamento social.
“É um caso de transmissão comunitária, o que indica a circulação do vírus dentro da cidade. Com isto, mais do que nunca, é fundamental que cada um faça a sua parte para evitar a propagação da doença”, destaca a secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo.
Conforme ela ressalta, é importante que, quem puder, prossiga em isolamento domiciliar. E, para os demais, que restrinjam suas atividades as essenciais, sempre utilizando máscaras e tomando as devidas precauções. Também é importante que todos, inclusive em casa, redobrem os cuidados de higiene.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.