PM FAZ ABORDAGEM EM RESIDÊNCIA E ENCONTRA DOIS PÉS DE MACONHA

  • Redação Clubei

PM FAZ ABORDAGEM EM RESIDÊNCIA E ENCONTRA DOIS PÉS DE MACONHA

A ocorrência de Posse ou porte de drogas para uso pessoal foi na tarde desta quinta feira (03) as 15:00 em que a guarnição PM realizava rondas no bairro Joaia quando avistou no telhado de uma residência próximo a uma caixa d’água uma planta semelhante a um pé de maconha.

Diante do fato a guarnição identificou o acesso a referida residência e com o apoio de outra viatura e foi até a casa em que a planta estava.

Já em frente da residência a guarnição logrou êxito em abordar um masculino de 25 anos que estava capinando a entrada da residência.

Indagado sobre o fato o mesmo relatou ser proprietário da residência e que nesta teria dois pés de Maconha e mais algumas porções para seu consumo próprio adquiridas na cidade de Itapema local onde trabalha.

No interior da residência a guarnição logrou êxito em encontrar dentro de um pote de vidro aproximadamente 52 gramas de substância análoga à maconha em baixo de um sofá, além de dois pés do mesmo entorpecente plantados em um vaso no telhado da residência.

Diante dos fatos e não havendo elementos que pudesse caracterizar a comercialização, a guarnição então lavrou o presente boletim de ocorrência.