POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADA POR LATROCÍNIO TENTADO, ROUBO E FURTO EM BOMBINHAS

  • Redação Clubei

POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADA POR LATROCÍNIO TENTADO, ROUBO E FURTO EM BOMBINHAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, cumpriu nesta quinta-feira (16/09/2021) mandado de prisão de uma investigada pela prática de crimes brutais que ocorreram na cidade de Bombinhas em 2019.

A autora já havia sido investigada e indiciada pela Polícia Civil por latrocínio tentado, roubo e furto, praticados em 2019, tendo sido representado pela prisão preventiva da autora, entretanto, ela se encontrava foragida.

No dia 17/06/2019, a vítima, um senhor idoso de 76 anos, ao chegar em sua residência, em Bombas, por volta das 13:30h, escutou um barulho no andar superior e ao ir verificar o que estava acontecendo, deparou-se com uma mulher que segurava um vidro e lhe agrediu na cabeça, que entraram em luta corporal e veio a derrubar a agressora e ao correr para o seu quarto veio a cair e fraturar o ombro, tendo ficado internado no hospital por uma semana.

Antes desses fatos, no dia 17/06/2019, por volta do meio-dia, um casal havia encontrado a investigada chorando e tremendo na rua, aparentando estar muito nervosa, e convidaram para ela entrar na residência das vítimas a fim de lhe prestarem auxílio. Logo após, o marido saiu de casa para buscar ajuda de alguém para a investigada, já que não era conhecida do casal, oportunidade na qual a autora, mediante grave ameaça, exigiu que a mulher lhe entregasse dinheiro. Não tendo entregue dinheiro, a autora tentou subtrair um celular de propriedade do marido da vítima que estava na casa, mas a vítima conseguiu recuperar. A autora saiu de casa, pegou uma barra de ferro pesada, entrou, fechou a porta e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, a qual perdeu a consciência momentaneamente. A autora foi para cima da vítima para lhe sufocar, quando esta recobriu a consciência e conseguiu se desvencilhar. A investigada tentou retirar um facão que estava fixado dentro de casa, para atacar a vítima, mas não conseguiu retirá-lo. A vítima saiu correndo de casa e a autora a perseguiu, derrubando a vítima no chão e novamente com as duas mãos tentou estrangulá-la. Neste momento o marido da vítima chegou de volta ao local e conseguiu impedir o resultado morte. A autora entrou na residência e subtraiu CD’s e se evadiu.

A suspeita também foi indiciada em um furto praticado no dia 20/06/2019, no Condomínio Panorâmico, no Centro de Bombinhas, de onde subtraiu um veículo TOYOTA/Hilux, o qual estava na garagem, mas acabou sendo devolvido pela autora que abandonou o veículo próximo ao local. No dia 21/06/2019 também teria praticado outro furto em uma residência no Condomínio Panorâmico.

Após novas informações sobre o paradeiro da autora, a Polícia Civil a localizou em Bombinhas, sendo cumprido o mandado de prisão. Interrogada na Delegacia, optou por permanecer em silêncio. Familiares da investigada já haviam prestado declaração, informando que ela tem problemas mentais, fazia uso de medicamentos, bem como sofria de depressão e ansiedade.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.