TIAGO DALSASSO, PREFEITO ELEITO DE NOVA TRENTO É O MAIS JOVEM DE SC

  • Redação Clubei

TIAGO DALSASSO, PREFEITO ELEITO DE NOVA TRENTO É O MAIS JOVEM DE SC

Tiago Dalsasso, do MDB, é o prefeito eleito mais jovem do estado de Santa Catarina, ele foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Nova Trento (SC) para os próximos quatro anos.

Ao fim da apuração, Tiago Dalsasso teve 54,42% dos votos. Foram 4.650 votos no total. A eleição em Nova Trento teve 14,52% de abstenção, 1,7% votos brancos e 2,48% votos nulos. Tiago Dalsasso tem 27 anos, é solteiro, tem superior completo e tem a ocupação de empresário.

Outro candidato eleito, Marcelo Baldissera (PL), da cidade de Ipira, no meio oeste catarinense, também tem a mesma idade, apenas 27 anos, mas ele é mais velho que Tiago por conta de alguns meses, já que faz aniversário no mês de Fevereiro e o Neotrentino nasceu em Julho.

Em entrevista a Rádio Clube, Tiago Dalsasso, garante que vai fazer uma excelente administração para honrar os votos de confiança do povo neotrentino, pois sempre teve o sonho de ser prefeito. “Vamos trabalhar sempre em busca do melhor para Nova Trento e nosso povo, juntos faremos uma nova história para a nossa cidade de Nova Trento”, disse.

O vice é Moacir, do PL, que tem 55 anos. Os dois fazem parte da coligação Por uma Nova Trento, Mudar Faz Bem, formada pelos partidos MDB e PL.

Veja o resultado após o fim da apuração:

Tiago Dalsasso – MDB – 54,42%
Max – PP – 44,07%
Pastor André Costa – PSC – 1,51%

Foto: Arquivo Rádio Clube

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.