Ponte será liberada para uso na tarde desde domingo

  • Redação Clubei

Ponte será liberada para uso na tarde desde domingo

Comunidade está convidada a acompanhar a entrega oficial da obra pelo facebook da prefeitura, às 16h

A administração municipal de São João Batista reforça que está cancelada a cerimônia de inauguração da Ponte do Desenvolvimento José Jovino da Silveira (Zé Pedreiro), que liga os bairros Cardoso e Ribanceira do Sul. No entanto, a liberação da estrutura para uso pela comunidade está confirmada para o próximo domingo (26), a partir das 16h. Também neste horário, pelo facebook da Prefeitura, facebook.com/prefeiturasjb os cidadãos poderão acompanhar um vídeo que foi produzindo trazendo mais detalhes sobre toda a obra.

Na manhã desta sexta-feira (24) o prefeito Daniel Netto Cândido juntamente com os vereadores fizeram gravações de um ato simbólico, que também será transmitido no domingo.

“No último final de semana observamos que muitas pessoas se dirigiram até a ponte para ver como ela estava ficando. Com isso, percebemos que, mesmo que o ato fosse realizado no sistema drive-in, possivelmente aconteceriam aglomerações. Além disso, temos o novo decreto estadual, que proíbe a permanência em espaços públicos. A soma deste fatores nos levou a optar pelo cancelamento do evento”, justifica o prefeito Daniel Netto Cândido.

Conforme ele destaca, mesmo que exija sacrifícios, todos devem agir com responsabilidade para auxiliar a frear a disparada no número de casos de Covid-19 em São João Batista. “Pedimos que evitem aglomeração. Venham conhecer a nova ponte, mas visitem ao longo da semana”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.