Rua Vicente Marcos da Silva recebe camada final de asfalto

  • Redação Clubei

Rua Vicente Marcos da Silva recebe camada final de asfalto

Obra faz parte da segunda etapa do programa Tapete Preto, que contemplou também a Av. Egídio Manoel Cordeiro e trecho da rua Otaviano Dadam

Via de ligação entre o Centro de São João Batista e a SC-108, a rua Vicente Marcos da Silva começou a receber nesta segunda (20) a camada final de asfalto. Situada na Tajuba II, a via tem 1.640 metros de extensão e é uma das com maior fluxo de veículos da cidade.
“É um sonho de décadas, de milhares de pessoas que transitam por ali diariamente, que está se realizando. Uma obra que trará mais qualidade de vida para o nosso povo e mais desenvolvimento para a nossa cidade”, comemora o prefeito Daniel Netto Cândido.

Os trabalhos na via contemplam também a implantação de um novo sistema de drenagem pluvial, a construção de calçadas padronizadas e sinalização. A obra faz parte da segunda etapa do programa Tapete Preto, que abrange ainda a Av. Egídio Manoel Cordeiro e trecho da rua Otaviano Dadam, já asfaltadas.

A execução da obra está sob a responsabilidade da empresa Infrasul – Infraestrutura e Empreendimentos Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 014/PMSJB/2020 – Tomada de Preços nº 002/PMSJB/2020. O investimento é de R$R$ 2.099.640,88, com recursos provenientes do Ministério do Turismo e contrapartida do município.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.