SECRETÁRIO AGRADECE PROFISSIONAIS PELO ATENDIMENTO EM ACIDENTE DA NAMORADA

  • Redação Clubei

SECRETÁRIO AGRADECE PROFISSIONAIS PELO ATENDIMENTO EM ACIDENTE DA NAMORADA

Após um susto vivido na noite da última sexta-feira, dia 26, a família e em especial o secretário de Saúde de Major Gercino, Marcos Marcelino, usou as redes sociais para falar do acidente que sua namorada, Sariane Liz, acabou sofrendo, ela transitava de moto pela SC-108, próximo a comunidade de Tigipió, quando uma capivara cortou a frente da motocicleta, e com o impacto caiu desacordada.

Em uma forma de reconhecimento e agradecimento, as pessoas que ajudaram no acidente e aos profissionais do socorro e do hospital que prestaram um excelente trabalho, O secretário enviou uma carta destacando o empenho e serviço prestado. Segundo Marcos, eles que estavam se dirigindo de São João Batista sentido a Major Gercino. Sariane estava de moto e ele de carro logo atrás. Em frente à Borracharia do Renan uma capivara atravessou a pista e cortou a frente da motocicleta. Com o impacto dela com a capivara, a jovem caiu no asfalto desacordada.

CONFIRA ABAIXO O TEXTO DE RECONHECIMENTO ENVIADO

Na última sexta eu a Sariane Liz minha namorada, toda a família e amigos tivemos o maior susto das nossas vidas. Era uma sexta feira normal estávamos vindo de São João Batista sentido a Major Gercino, ela de biz na minha frente eu de carro atrás dela. Na sc-108 em frente à borracharia do Renan uma capivara atravessou a pista e cortou a frente da Sariane, com o impacto dela com a capivara ela caiu no asfalto desacordada.

Foram momento de desespero e angústia, ver a pessoa que amamos na nossa frente caída e sem responder e o pior de tudo ficar com sensação de impotência e de não ter calma para poder fazer algo para ajudar. Nesse momento Deus agiu e colocou anjos nas nossas vidas para ajudar. Eu e ela gostaríamos de agradecer ao Valce Kister aqui de Major Gercino ao Renato Jaraceski que ficaram do nosso lado o tempo todo, ao Juliano Marcos da Silva e a Luana sua esposa que pararam e ajudaram ela muito em prestar o primeiro atendimento.

Aos profissionais do ASU do Corpo de Bombeiro de São João Batista Soldados Rafael e Fabiano, bombeiros comunitários, Lee Van, Lucas e Dionatan, equipe do SAMU de Nova Trento BRAVO 09 Maicon Pires Cordeiro e a Pamela, ao meu irmão Anderson Athaliba Dalsenter por em chamado meu veio de pronto momento e toda a nossa família que veio correndo para ajudar de alguma forma.

Gostaríamos de agradecer a equipe do Hospital Monsenhor José Locks de sexta feira, Enfermeiro Cássio, Técnica de Enfermagem Leonir, Enfermeira Dulce, Técnica de Enfermagem Dioni, Técnico de Enfermagem Danlei, Dr. Gustavo e Dr. Leomar. Gostaríamos também de agradecer a equipe de sábado do Hospital Monsenhor José Locks Técnica de Enfermagem Adriana Argenta, Técnica de Enfermagem  Vera Lúcia, Técnica de Enfermagem Adriana Santos, Dr.Khalid, Enfermeira Dulce, Recepção  Davi e Recepção Gislaine.Fica muito muito obrigado pelo profissionalismo e carinho com ela.

Agora temos momentos pela frente que passaremos juntos e com união das nossas famílias, ainda temos uma cirurgia pela frente e toda a recuperação, mais temos o maior importante que é a vida, momentos difíceis serão superados juntos.

Obrigado mais uma vez a cada anjo que esteve do nosso lado. Não tenho palavras e nem gestos para agradecer o que posso fazer é colocar todos em minhas orações para Deus de forma de agradecer e pedir proteção para todos. Estarei nesse momento um pouco ausente da Secretaria Municipal de Saúde para estar do lado de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Já estamos em casa esperando o dia da cirurgia para continuar os cuidados dela.       

       

Foto: Jonatam Cordeiro

Foto: Arquivo Pessoal   

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.